Vontade contra vontade

Eu tinha certeza

Que isso ia acontecer

Por isso não quero mais

Te ver

Sentir

Ouvir

Sua voz

Seu corpo

Seu rosto

Não quero mais me envolver

Com alguém que não

Sabe esconder

O que sente

Ou o que sentiu

O que sabe

E o que ouviu

Não quero mais te encontrar

Seja aqui

Ou em qualquer outro lugar

Para te ouvir

Falar

Ou beijar 

Pois seu beijo

Já perdeu o gosto

Seu corpo 

Não mais me satisfaz

Seu carinho

Não mais me apraz

Pois tudo hoje

Me dá nojo

Como pude me envolver

Com você?

Me pergunto

Mas não obtenho resposta

Meu corpo ainda te adora

Mas minha mente já te ignora

Por saber

Que você

Não é melhor

Que eu

Que outros

Por saber

Que você

Se perdeu

Em tantos beijos loucos

De tantas bocas 

Mas que poucas

Te fizeram feliz

Como eu te fiz

E sabe por quê?

Porque eu não te fiz sofrer

Me envolvi

Gostei

Te amei

Mas isso 

Já não importa

Pois quando você saiu

Fechou a porta

Do que poderia ser um futuro

E hoje 

Tenho certeza

De que não quero

Mais você

Não quero me envolver

Porque se isso acontecer

Eu vou sofrer

Por ver você

Se acabando

Já que eu 

Não te amo mais tanto

Sinto em falar

Mas vou te deixar

Curta sua vidinha

Entre e saia 

Com suas putinhas 

Talvez elas saibam 

Dar-te o que você merece


Poema de Eliza Menezes

Comentários

Postagens mais visitadas