Meu dia triste

 Oi meu amor,

Desculpe-me pelo humor

Não era rancor

Apenas dissabor

Em saber que o tempo passou

Mas a vida em nada mudou

Isso me fez refletir

Será que tudo tem que ser assim?

Como acho que não

Pensei que morrer

Podia ser a solução

Mas ai voltei

Pensei, 

Questionei, 

Lembrei

Senti,

Chorei,

Repensei

E dispensei

Pois sei que deixar de viver não irei

Mas dói-me saber

Que o bem mais precioso

Já se foi

Que partiu sem dizer 

Um ultimo “oi”

Dói-me saber

E reluto para poder aprender

Com a morte

O que a vida

Sem muita sorte

Tentou me ensinar

Mas ao fim

Vejo não ser útil,

Mas peço que não se preocupe

Apenas peço que me desculpe

Porque ninguém tem culpa

Pelo desgosto que me invade

E em meu peito arde...


P.S.


“A rima foi uma graça

Mas como tudo na vida

Depois ela passa”



Poema de Eliza Menezes

Comentários

Postagens mais visitadas